21 abril 2008

Alguém se lembra disto?

6 comentários:

Anónimo disse...

O café e a música estragam tudo.

Nuno disse...

eia tão bruta, tão negativa... :P
lucy, se não fosse o café e a música deixava de ser um anúncio...e deixava de ser o que é... digo eu. já agora, lembras-te?

. disse...

eh! eu lembro-me :)
dá uma certa nostalgia ver este anúncio (eu já soube esta música de cor graças a ele:D)

e o do mokambo? lembras-te? ou ainda eras bébé? :P
(diga bom dia com mokambo, mokambo...)

Nuno disse...

este anúncio é tão bom... tem tudo: mar, o conforto do café, música.

claro que lembro o do mokambo! era tão jovial, tão amanhecedor lol dava vontade tomar pequeno almoço às 2 da manhã :p

Anónimo disse...

Nuno, poderia continuar a ser a anúncio mas não de café. Fazer um café com o isqueiro do carro estraga o clima. E a música também poderia ter sido outra. Não gosto desta. Sim, lembro-me.

Anónimo disse...

eu lembro.... e tambem me lembro do do mokambo! este é mais nostalgico mas quem nao se lembra da toda aquela gente espreitar pelas janelinhas e cantar mokambo em plenos pulmões e do riso da criança no final... saudades de ser criança!