11 setembro 2008

Acabo de perder tudo. Os últimos cinco anos desta vida de vinte e dois apagados. Não tenho passado. Sem passado não há presente, e muito menos poderá haver futuro. As primeiras quadras com rima cruzada, os primeiros gritos que julgava serem ouvidos, as odes longuíssimas a percorrer as páginas cheias de exaltações, os sonetos mecânicos com a chave de ouro atirados com o fervor do sangue; os primeiros versos soltos, mais calmos, do fim da adolescência; a prosa pensada e construída convivendo com outra mais frenética, escrita por impulso. Não tenho passado. Não vejo agora como possa ter futuro. As pastas estão intactas, os ficheiros desapareceram - tudo o que escrevi em cinco anos desapareceu. Nem um cd, uma pen para aqui esquecidos guardam aquelas páginas. Um problema técnico que é um problema emocional e que me transcende - uma desilusão, uma tristeza profundas. Até me recompor para decidir o que vou fazer, ou até resolver isto, não volto cá. Não quero voltar a escrever. Até um dia.

3 comentários:

. disse...

ohhh :(
não digas isso Nuno, vais recompor-te, vais ver que sim!

. disse...

voltei,

provavelmente já deves ter feito uma busca na net para tentares saber como recuperar pastas/ficheiros apagados, no entanto, aqui fica:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070222225424AAiUXD9

http://info.abril.com.br/forum/forum.php?topico=69930

http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-132021.html

pode ser que ajude... :/

Nuno disse...

obrigado susana :) ajudaste mesmo, porque descobri um programa que me deixou ir buscar alguns documentos... poucos, mas sempre foi possível. o resto creio que se perdeu definitivamente. :) obrigado por te preocupares. estou cansado de pensar, e de estar triste por isto. agora vou esquecer e recuperar.

*